Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ace Frehley anuncia retomada de suas apresentações ao vivo em agosto

Redação 89

Ace Frehley anuncia retomada de suas apresentações ao vivo em agosto imagem divulgação

Ace Frehley anunciou na manhã desta sexta-feira (12) que retornará aos palcos em menos de dois meses. Ele divulgou em seu Facebook um post que indica a venda de ingressos para um show que será realizado em 6 de agosto em Warrendale, na Pensilvânia; e outro no dia seguinte em Warren, no estado de Ohio.

Curiosamente, essas apresentações representarão as primeiras do ex-guitarrista do Kiss neste ano. Sua última performance ocorreu em 14 de dezembro de 2019, no Token Lounge de Westland, no Michigan.

Com algumas regiões da América do Norte relaxando as determinações sobre a pandemia, começa a ser possível a realização de eventos ao vivo novamente em alguns estabelecimentos.

No entanto, grandes nomes da música ainda não se sentem seguros para anunciar a retomada de suas turnês e Ace Frehley torna-se, com seu anúncio de hoje, um dos primeiros a anunciar o retorno aos palcos junto de uma plateia.

Ainda sobre o icônico guitarrista, recentemente ele revelou que utilizou seu período de isolamento para produzir um novo álbum de estúdio, que sucederá Spaceman, de 2018, mas ainda sem previsão de lançamento.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS