Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Tempo Perdido”, da Legião Urbana, ganha versão cantada por diversos artistas

Redação 89

“Tempo Perdido”, da Legião Urbana, ganha versão cantada por diversos artistas imagem divulgação

A 89FM A Rádio Rock e Dado Villa-Lobos fizeram juntos uma nova versão da música “Tempo Perdido” escrita por Renato Russo e lançada pela Banda Legião Urbana em 1986.

Atemporal, a letra foi escolhida para pontuar o momento em que nos encontramos, de “manhãs cinzas de sol”, com vontade de se sentir “distantes de tudo” e de “lembrar e esquecer como foi o dia” , mas “sempre em frente”.

Pontuar a pandemia através da arte tem o intuito de trazer um pouco de leveza para uma sociedade que vem sendo constantemente massacrada por notícias difíceis de se digerir.

As poderosas vozes e performances dessa versão são: ANDRÉ FRATESCHI, BADAUÍ, BIANCA JORDÃO, BRANCO MELLO, BRUNO GOUVEIA, DADO VILLA-LOBOS, DIGÃO, DINHO OURO PRETO, EGYPCIO, ÉRIKA MARTINS, FREJAT, HUMBERTO GESSINGER, LEO JAIME, LOURENÇO MONTEIRO, LUCAS VASCONCELLOS, MINGAU, MIRANDA KASSIN, NASI, PEDRO CALAIS, PITTY, RINCON SAPIÊNCIA, ROGÉRIO FLAUSINO, SUPLA e THEDY CORREA.

Todos os artistas gravaram de suas próprias casas, respeitando o período de isolamento social, criando uma versão inédita e sem fins lucrativos de um dos maiores sucessos do rock nacional.

Confira a nova versão de “Tempo Perdido” no player abaixo:

Ficha Técnica:
Música produzida e gravada por: DADO VILLA-LOBOS e LOURENÇO MONTEIRO (bateria)
Mixagem e Edição de Som: ESTEVÃO CASÉ
Edição de Imagens: CLARA CAVOUR
Mensagem Final: LUKA
Assistente Técnico: YURI DANKA
Texto: MARCELE BECKER
Produção Executiva: FERNANDA VILLA-LOBOS e JOSÉ DE CAMARGO JUNIOR



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS