Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Taylor Momsen, do The Pretty Reckless, não descarta voltar a trabalhar como atriz

Redação 89

Taylor Momsen, do The Pretty Reckless, não descarta voltar a trabalhar como atriz imagem divulgação

Ao investir na carreira musical com a banda The Pretty Reckcless, Taylor Momsen deixou para trás sua carreira de atriz e não deu sinais de que poderia voltar a atuar. Mas agora ela aparentemente revelou que poderá sim voltar ao terreno artístico de coisas semelhantes a Gossip Girl.

Numa nova entrevista para a rádio rock 102.1 KFMA, de Tucson, Momsen deu uma resposta surpreendente quando perguntada se poderia se ver voltando à tela.

“O rock and roll é para sempre um pilar”, disse Momsen, acrescentando: “Nunca trocarei o rock. Vou tocar rock and roll até morrer. Por um longo tempo, eu disse que nunca iria atuar novamente, mas fiquei mais velha agora, e quem sabe? Não é algo que eu busco ativamente, mas nunca digo nunca”.

Afirmando que o rock é sua primeira opção, mas deixando no ar que poderá filmar algo no futuro, a líder do The Pretty Reckless comentou que sua rotina na música alimenta sua alma, diferente do profissão de atriz. “Atuar foi para mim muito mais um trabalho, meio que aparecer, fazer o serviço, ir para casa”.

No mês passado, The Pretty Reckless lançou “Death by Rock and Roll”, o primeiro single do novo álbum de mesmo nome que sairá ainda este ano, embora ainda não tenha uma data de lançamento definida.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS