Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

CeeLo Green: novo álbum tem produção de Dan Auerbach, do The Black Keys

Redação 89

CeeLo Green: novo álbum tem produção de Dan Auerbach, do The Black Keys imagem divulgação

O cantor e compositor multi-premiado, CeeLo Green retorna com um novo álbum no próximo dia 26 de junho, no qual busca novas sonoridades ao lado do produtor Dan Auerbach, do The Black Keys.

CeeLo Green is… Thomas Callaway será um lançamento da BMG e é antecipado pelos singles “Doing It All Together” e “Lead Me”. As faixas, disponíveis em todas as plataformas de streaming, mostram as novas características do artista lapidadas por Auerbach, conhecido por ter produzido álbuns do The Pretenders e de Lana Del Rey.

Dan Auerbach convidou CeeLo para algumas sessões de criação em seu estúdio em Nashville sem a intenção de criar um álbum, mas esses encontros demonstraram uma química diferente e o disco nasceu naturalmente. Pela primeira vez, Green gravou com uma banda ao vivo na mesma sala. Composta por nomes renonados daquela cidade americana, a banda incluía Gene Chrisman e Bobby Wood, do Memphis Boys; Russ Paul, Dave Roe, Billy Sanford, Ray Jacildo e Mike Rojas.

Trabalhando em conjunto no estúdio, os dois artistas premiados, juntamente com os renomados compositores Bobby Wood, David Ferguson, Roger Cook e Paul Overstreet, criaram um álbum positivo e inspirador que soa como uma jornada de redenção.

Nos player abaixo você tem os dois novos singles de CeeLo Green:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS