Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

U2: Bono apresenta nova versão de “Beautiful Day” com Chris Martin e diversas outras estrelas

Redação 89

U2: Bono apresenta nova versão de “Beautiful Day” com Chris Martin e diversas outras estrelas imagem divulgação

Bono, vocal do U2, fez a apresentação neste domingo (08) de uma nova versão de “Beautiful Day” em um evento virtual promovido pelo YouTube que celebrou a graduação de estudantes nos Estados Unidos.

O clássico do ano 2000, que integra o álbum All That You Can’t Leave Behind, ganhou um remix produzido por Finneas, irmão de Billie Eilish, e traz vocais de uma verdadeira legião de estrelas, encabeçada por Chris Martin, vocalista da Coldplay. O time de artistas que participam da faixa incluem Camila Cabello, Ty Dolla $ign, Tove Lo, Khalid, Leon Bridges, Cynthia Erivo, Ben Platt e Noah Cyrus.

Ao apresentar a nova versão da música do U2, Bono deixou uma mensagem aos Estados Unidos, que vivem vários dias de protestos contra a violência racial e policial. “Sempre acreditei que a América não é apenas um país, é uma ideia, um sonho que pertence ao mundo inteiro”, afirmou.

“Havia uma tempestade sobre Dublin quando o U2 gravou ‘Beautiful Day’, as coisas não estavam como deveriam. Mas a música não era uma descrição de onde estávamos, era uma prece para onde poderíamos ir”, comentou o cantor, acrescentando: “Agora sabemos que a América ainda é uma música a ser escrita”.

Confira o remix de “Beautiful Day” no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS