Ted Marengos: clipe de “Savage Rock N Roll” destaca a interação entre a música e a natureza

Após surpreender com o lançamento do single “Savage Rock N Roll”, a banda Ted Marengos apresenta o videoclipe oficial da música, que marca o fechamento do disco Timeless Beat, lançado há exatamente um ano.

Com direção de Francisco Cobra e roteiro do vocalista da banda, Júlio Starace, o videoclipe tem como ideia principal mostrar os instrumentos interagindo com a natureza. Exatamente neste período difícil de quarentena que estamos vivendo, os músicos mostram a grandeza e a importância da natureza.

“A ideia do roteiro se deu a partir de um conceito que queríamos passar, que é a interação da música, dos instrumentos e da banda com a natureza, e ela “expressando” o sentimento da música. Comecei então a escrever pequenas cenas de ‘efeitos especiais’, que continham essa interação, como por exemplo o microfone sendo encontrado debaixo da areia, um amplificador assoprando folhas com o som do falante e até uma bateria feita com troncos de árvore”, conta Júlio.

“Savage Rock N Roll” reforça o estilo rock do Ted Marengos e trás em sua essência a força da natureza. Confira no player abaixo:

This post was last modified on 4 de junho de 2020 12:03

Redação 89: