Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Corey Taylor: álbum solo terá canção feita por ele no ensino médio

Redação 89

Corey Taylor: álbum solo terá canção feita por ele no ensino médio imagem divulgação

Desde que revelou no final do ano passado que vai lançar seu primeiro trabalho solo, Corey Taylor viu seus fãs  buscando freneticamente detalhes desse trabalho que, segundo ele, será diferente do Slipknot e do Stone Sour. A mais nova informação sobre o disco, que deverá ser lançado somente em 2021, é que sua faixa de abertura será uma canção feita por Corey quando ainda era adolescente.

O cantor revelou durante uma entrevista ao jornalista Eddie Trunk, nesta quarta-feira (03) na Sirius XM, que entre as músicas que deverão rechear seu trabalho solo de estreia há muita coisa nova, mas também materiais criados no seu tempo de escola.

“Muitas dessas coisas são tão novas quanto as que escrevi no último ano. Já algumas outras coisas são muito antigas. A primeira música do álbum é uma música em que eu trabalho desde que estava no ensino médio”, revelou no bate-papo transcrito pela Blabbermouth.Net.

Questionado sobre a demora para mostrar essa canção ao público, respondeu: “Talvez tenha sido uma daquelas coisas que levam anos de trabalho e aprimoramento para ter, acredito eu, aquela confiança necessária para ser concluída”, comentou Corey.

O cantor explicou ainda que essa música iniciada em sua adolescência pode ser resumida como um longo tempo de espera no qual juntam-se as peças.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS