Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

89, restaurante Jamile e Oitão iniciam campanha “Proteste por um Mundo Melhor”

Redação 89

89, restaurante Jamile e Oitão iniciam campanha “Proteste por um Mundo Melhor” imagem divulgação

A 89 FM, o restaurante Jamile e a banda de hardcore Oitão estão unidos na campanha “Proteste por um Mundo Melhor”, que visa atender moradores em situação de rua e de vulnerabilidade do centro de São Paulo.

O nome dessa ação surgiu depois da composição da música “Proteste”, do Oitão, que estreou nesta quinta-feira (04) na programação da 89 FM e chega nesta sexta-feira (05) às plataformas digitais. A mensagem dessa nova canção é clara: “Juntos podemos mudar. Juntos podemos lutar”

O “Proteste por um Mundo Melhor” trabalhará para arrecadar alimentos, cobertores, agasalhos e produtos de higiene pessoal que serão destinados ao projeto já em andamento “Marmita do Bem”, uma verdadeira força tarefa criada em abril deste ano pelos sócios Alberto Hiar, Anuar Tacach e o chef Henrique Fogaça, que também é vocalista do Oitão.

O “Marmita do Bem” começou distribuindo diariamente cerca de 200 refeições e hoje o projeto alcançou R$ 200 mil, entre produtos e dinheiro, e atingiu o objetivo inicial de entregar 10 mil marmitas por mês. Entre as empresas e restaurantes parceiros estão a Wyda Embalagens, Perfil JD Foods, Olive Garden Brasil, Búfala Almeida Prado, Águas Petrópolis e a Maximum Fight.

Utilize o player abaixo e ouça “Proteste” com Oitão, música que inicia a campanha   “Proteste por um Mundo Melhor”:

Atenção: o ponto de arrecadação das doações é no restaurante Jamile, R. Treze de Maio, 647 – Bela Vista, São Paulo-SP.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS