Assista: clipe reflete sobre violência doméstica na quarentena

Desde que as medidas de isolamento social, para quem pode ficar em casa, entraram em vigor, outras números nas estatísticas também começaram a subir de maneira preocupante. Foram as denuncias de violência doméstica.

Pensando em trazer mais informação sobre o tema, Paula Febbe e Fernando Sanches lançaram a música “Diz que me ama”. Escrita por Paula há alguns anos, logo após o fim de seu casamento, mas foi gravada em fevereiro de 2020, pouco antes da pandemia do Coronavírus chegar ao Brasil.

A faixa chegou acompanhada de um videoclipe, assista abaixo:

Outro videoclipe já havia sido pensado por Paula  e Fernando , mas ele não pôde ser filmado por conta da pandemia. Os dois pensaram até em esperar o fim da quarentena, mas ao ver a realidade em relação ao aumento do feminicídio na época do Coronavírus, entenderam que não podiam esperar.

Foi aí que, durante a primeira semana de isolamento, filmaram remotamente este curta musical que representa o ciclo de um abuso do começo ao fim, e complementa a música que segue exatamente a mesma linha de ciclo quase impermeável que há em uma relação romântica abusiva.

Composição e Interpretação: Paula Febbe (@paula_febbe)
Gravadoras: W&S Records (@wesprodutora)
Produção: Chvz (@prod.chvz)

This post was last modified on 3 de junho de 2020 12:03

Redação 89: