Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Confira versão de “Sledgehammer” que arrancou aplausos de Peter Gabriel

Redação 89

Confira versão de “Sledgehammer” que arrancou aplausos de Peter Gabriel imagem divulgação

Este 31 de maio de 2020 marca exatos 34 anos que Peter Gabriel atingiu o topo da parada britânica com o álbum “So”. Trata-se de um trabalho que rendeu singles como “Don’t Give Up”, “In Your Eyes” e “Big Time”, além do megasucesso “Sledgehammer”.

Um dos marcos da década de 80, essa canção influencia até hoje artistas de todas as partes do mundo e de todas as vertentes musicais. Prova disso é o cantor pop Harry Styles, que em março deste ano impressionou o lendário radialista americano Howard Stern em uma apresentação em seu programa.

O cantor britânico de 26 anos fez, ao lado de sua banda, uma releitura de “Sledgehammer”, que, segundo ele, é a música que apresenta a melhor mixagem de todos os tempos.

A performance foi tão impactante, que até mesmo Peter Gabriel se sentiu obrigado a manifestar-se, ele retuitou o vídeo junto de emoji de palmas, aprovando a performance do ex-One Direction.

Confira no player abaixo que realmente ficou ótima a versão de Harry Styles.

A entrevista na íntegra está neste vídeo abaixo, no qual é possível ouvir a performance de Styles com som de alta  qualidade na contagem 1:07:00



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS