Skank faz live neste sábado com Mineirão vazio

Os caras dos Skank fazem neste sábado (30), às 20h, em seu canal oficial no YouTube, a transmissão de um show on-line pra lá de especial.

A banda vai se apresentar no Estádio do Mineirão, que devido às restrições impostas pela pandemia de COVID-19, estará completamente vazio. Apenas o pessoal do Skank e equipe técnica marcarão presença por lá, mas com o objetivo de mandar um som e uma energia para todos os fãs.

“Sempre acompanhamos os comentários de vocês e atendendo a tantos pedidos estamos preparando nossa primeira live no canal no YouTube”, dizia a legenda do post do último sábado, dia 23, quando o grupo anunciou o evento. Ao longo da semana, diversas publicações dos caras movimentaram sua gigantesca base de fãs pelo Brasil.

Será a primeira vez que o Skank estará inteiramente reunido para uma live. Em 6 de abril, o vocalista Samuel Rosa fez uma transmissão no Instagram do grupo ao lado da cantora Roberta Campos, que participa do mais recente single “Simplesmente”. No entanto, os fãs insistiram numa apresentação on-line com o time completo.

O link para se ligar nessa transmissão está disponível aqui embaixo:

Redação 89: