Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bruce Springsteen participa virtualmente de show em estádio vazio do Dropkick Murphys

Redação 89

Bruce Springsteen participa virtualmente de show em estádio vazio do Dropkick Murphys imagem divulgação

Os caras do Dropkick Murphys se apresentaram na noite desta sexta-feira (29) em um estádio vazio, o Fenway de Boston, nos Estados Unidos. O show, batizado de Streaming Outta Fenway, foi transmitido pelas redes sociais da banda e, conforme prometido, contou com a participação especial de Bruce Springsteen.

O icônico músico fez uma aparição virtual para cantar duas músicas com o Dropkick Murphys, num evento que teve o objetivo de angariar fundos para instituições de caridade de Boston que lutam neste momento contra a pandemia de COVID-19.

Springsteen surgiu no placar eletrônico, já ao final da apresentação do grupo de folk-punk irlandês, para fazer uma performance. Apresentado pelo vocalista Ken Casey  como o “atual campeão dos pesados ​​de rock and roll”, ele cantou com a banda “Rose Tattoo”, do Dropkick Murphys, e “American Land”, canção com influências irlandesas que já havia sido gravada pelo lendário cantor.

A participação de Bruce Springsteen ocorre na contagem 1:55:35 do player abaixo, que contém o show na íntegra com todos os sucessos do Dropkick Murphys:



COMPARTILHE