Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Morre aos 70 anos o guitarrista e produtor Bob Kulick

Redação 89

Morre aos 70 anos o guitarrista e produtor Bob Kulick imagem divulgação

Bob Kulick, guitarrista que já realizou trabalhos com Kiss, W.A.S.P., Meat Loaf, entre outras grandes bandas, morreu nesta quinta-feira (28)  aos 70 anos. A informação foi confirmada na tarde desta sexta-feira (29) pelo irmão dele, o também guitarrista Bruce Kulick (ex-integrante do Kiss), que não revelou a causa da morte.

Bruce escreveu no Facebook: “Estou com o coração partido por compartilhar as notícias da morte de meu irmão Bob Kulick. Seu amor pela música e seu talento como músico e produtor sempre devem ser comemorados. Eu sei que ele está em paz agora, com meus pais, tocando seu violão o mais alto possível. Por favor, respeite a privacidade da família Kulick durante este período muito triste”.

Bob se destacou ao trabalhar como músico de estúdio do Kiss nos álbuns Unmasked, Creatures Of The Night e Alive II. Antes disso, havia participado do álbum Coney Island Baby, de Lou Reed.

No início da década de 80, Bob se destacou em trabalhos significativos de artistas como Michael Bolton e Diana Ross. Ele também assinou a produção de “Whiplash”, música vencedora do Grammy com o Motörhead, em 2005.

Recentemente, o guitarrista compôs e produziu a canção “Sweet Victory”, que foi utilizada pelo personagem animado Bob Esponja no episódio “Band Geeks”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS