Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Em parceria com o Spotify, The Raconteurs lança o EP “Live At Electric Lady”

Redação 89

Em parceria com o Spotify, The Raconteurs lança o EP “Live At Electric Lady” imagem divulgação

The Raconteurs, banda formada por Jack White, Brendan Benson, Jack Lawrence e Patrick Keeler, acabam de anunciar o lançamento de um novo EP que leva o nome de Live At Electric Lady, exclusivamente via Spotify.

Gravado no final de 2019, esse trabalho inclui o registro ao vivo de sete faixas explosivas no lendário estúdio de Nova York criado por Jimi Hendrix, apresentando sons como “Level” e “Old Enough”, ao lado de músicas do aclamado álbum Help Us Stranger.

Além disso, Live At Electric Lady apresenta uma introdução especial do famoso cineasta Jim Jarmusch, bem como uma versão eletrizante de estúdio de bônus de Richard Hell e a seminal “Blank Generation” dos Voidoids. Confira o EP na íntegra no player abaixo:

Esse novo EP do The Racounteurs apresenta ainda vídeos inéditos no Spotify. Os destaques incluem a entrevista exclusiva de Jarmusch com a banda, bem como uma visão dos bastidores da gravação de “Blank Generation”, com uma visita especial de Ivan Juliando, guitarrista original do Voidoids.

Como se tudo isso não bastasse, o Live At Electric Lady é acompanhado por um documentário completo
de uma hora, transmitido pelo YouTube, que estreou às 11h – horário de Brasília – desta sexta-feira (29):



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS