Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Conheça “Candidate For Heartbreak”, novidade do Black Star Riders

Redação 89

Conheça “Candidate For Heartbreak”, novidade do Black Star Riders imagem divulgação

O Black Star Riders acaba de lançar um novo single intitulado “Candidate For Heartbreak”, que é uma faixa lançada especialmente para esse período de pandemia de COVID-19.

A canção chega com a reflexão mundial sobre a sociedade durante esses tempos sem paralelo. Scott Gorham e Christian Martucci, segundo o material de divulgação, criaram a paisagem sonora perfeita, graças a um riff nítido e memorável, que define o cenário para uma intrincada faixa rock and roll. “Os vocais de Ricky Warwick representam perfeitamente o espírito da letra: raiva enérgica contendo uma pitada de melancolia, em relação a uma classe de políticos que continuam mentindo para o povo; e um sistema mórbido que continua falhando e se dividindo”, diz o comunicado da banda.

“Candidate For Heartbreak” apareceu pela primeira vez como uma faixa bônus em CD especial de apenas mil cópias em edição especial do último álbum da banda, Another State Of Grace . O disco foi gravado no Sphere Studios em Burbank, Califórnia, em fevereiro de 2019 e produzido e mixado por Jay Ruston, cara que já asinou trabalhos de gente como Stone Sour, Anthrax e Uriah Heep.

Utilize o player abaixo e curta Black Star Riders com mais uma novidade do rock aqui no site da 89:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS