Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Madre Sun lança primeiro single de novo EP; ouça “Trick Up The Sleeve”

Redação 89

Madre Sun lança primeiro single de novo EP; ouça “Trick Up The Sleeve” imagem divulgação

Após o anúncio do lançamento do EP de estreia The Speed Of LightMadre Sun, banda brasileira de heavy metal que anda impressionando os críticos internacionais, como Eddie Trunk lança o primeiro single “Trick Up The Sleeve”.

Gravada em Cambridge, no Reino Unido, a faixa é reflexiva e convida os ouvintes a interpretarem dentro de suas realidades. “A ideia inicial é sobre quando você atinge um certo ponto da vida em que não importa mais se você vai ‘perder’ ou ‘ganhar’”, comenta Matt Cavina, guitarrista e backing vocal do Madre Sun. Ele acrescenta: “E a partir desse momento, você percebe que não tem mais nenhuma carta na manga para surpreender, e o sentimento é apenas de ‘rolar os dados do jogo da vida’ e seguir em frente”.

O significado de “Trick Up The Sleeve” é múltiplo até mesmo entre os demais integrantes Eduardo Cavina, Flipi Stipp e Tyson Schenker, e assim os caras esperam que seja para os fãs.

O EP The Speed Of Light foi gravado em cinco dias e é uma prévia do que podemos esperar do álbum de estreia do Madre Sun. Utilize o player abaixo e curta esta incrível novidade aqui no site da 89 A Rádio Rock:

Aqui o vídeo no YouTube:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS