Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

82% das pessoas estão prontas para voltar aos eventos de música, diz pesquisa

Redação 89

82% das pessoas estão prontas para voltar aos eventos de música, diz pesquisa Imagem Heavy Montreal

Um novo estudo sugere que a maioria das pessoas participariam sem problemas de um evento de música ao vivo, logo após o encerramento das restrições implementadas pelas autoridades de saúde. O relatório, publicado pela Festicket, sugere que 82% das pessoas que vão a festivais se sentiriam confortáveis ​​em retornar aos eventos dentro de um a seis meses após a suspensão do bloqueio.

O levantamento, que foi baseado em uma pesquisa com mais de 110.000 participantes do Reino Unido, França, Alemanha e Holanda, indica que 66% dos entrevistados disseram que ficariam felizes em retornar aos eventos entre um e três meses após o fim dos bloqueios, enquanto 30% disseram que ficariam felizes em participar de um evento ao vivo imediatamente.

Outro dado positivo para o mercado do entretenimento diz que grande parte dos entrevistados acredita que os festivais em 2021 não serão afetados pela pandemia, com 59,5% dizendo que se sentiriam confiantes em reservar ingressos para um evento desse tipo. No entanto, a possibilidade de cancelamento continua sendo uma preocupação considerável, e mais de 82% dos entrevistados disseram que desejam a opção de cancelamento gratuito ao comprar ingressos para um festival.

A maioria dos entrevistados do estudo também afirmou que espera que novas medidas em relação à saúde, segurança e capacidade reduzida sejam implementadas em breve nesse tipo de evento.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS