Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Travis Barker, do Blink-182, revela que vai iniciar parceria com Post Malone

Redação 89

Travis Barker, do Blink-182, revela que vai iniciar parceria com Post Malone imagem divulgação

O baterista Travis Barker, do Blink-182, foi um dos pontos altos do tributo ao Nirvana, produzido pelo rapper Post Malone, que rolou em 24 de abril.

Além de conquistar os fãs da banda de Kurt Cobain, o músico também recebeu elogios de Dave Grohl e Krist Novoselic, membros remanescentes do icônico grupo de Seattle.

E tudo indica que a parceria entre Barker e Malone não vai ficar apenas nesse importante encontro, que rendeu mais de 24 milhões de dólares em doações.

Numa nova entrevista para a Spin, Barker revelou que a experiência de tocar naquela live com Malone resultará em um trabalho conjunto. “Irei até Salt Lake compor com ele por uma semana… Basta tocar e se divertir”, disse ele, sem dar detalhes se o trabalho buscará uma sonoridade grunge.

Sobre a live de abril, revelou que ele e Malone se limitaram passar o setlist apenas uma vez. “Você não pode ensaiar demais as músicas do Nirvana ou perde a vibração. Então, pra vibrar você tem de estar bem relaxado e foi isso o que aconteceu”, explicou.

View this post on Instagram

O baterista @TravisBarker, do @Blink182, foi um dos pontos altos do tributo ao #Nirvana, produzido pelo rapper #PostMalone, que rolou em 24 de abril. Além de conquistar os fãs da banda de #KurtCobain, o músico também recebeu elogios de #DaveGrohl e #KristNovoselic, membros remanescentes do icônico grupo de Seattle. E tudo indica que a parceria entre #TravisBarker e #PostMalone não vai ficar apenas nesse importante encontro, que rendeu mais de 24 milhões de dólares em doações. Numa nova entrevista para a Spin, Barker revelou que a experiência de tocar naquela live com Malone resultará em um trabalho conjunto. “Irei até Salt Lake compor com ele por uma semana… Basta tocar e se divertir”, disse ele, sem dar detalhes se o trabalho buscará uma sonoridade grunge. Sobre a live de abril, revelou que ele e Malone se limitaram passar o setlist apenas uma vez. “Você não pode ensaiar demais as músicas do Nirvana ou perde a vibração. Então, pra vibrar você tem de estar bem relaxado e foi isso o que aconteceu”, explicou. Neste vídeo, a performance do clássico "Stay Away". #89FM #Rock

A post shared by 89FM A RÁDIO ROCK (@aradiorock) on



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS