Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Procura-se atriz para viver Amy Winehouse no cinema

Redação 89

Procura-se atriz para viver Amy Winehouse no cinema imagem divulgação

O pai de Amy Winehouse confirmou que prepara um filme sobre a sua filha que deverá chegar aos cinemas dentro de um ano ou dois. Mitch Winehouse participou da mais recente edição do podcast The Morning After, comandado por Paul Danan, e falou sobre as novidades que os fãs terão contato em breve, incluindo um espetáculo da Brodway, segundo reportou nesta terça-feira (26) o jornal britânico Metro.

“Temos um filme adorável e um espetáculo da Broadway chegando para retratar Amy do jeito que ela era. O filme será daqui a um ano ou dois. Fomos além das conversas, estamos no estágio do roteiro”, revelou Mitch.

A cantora que nos deixou em 2011 aos 27 anos será retratada, segundo seu pai, numa bem elaborada cinebiografia e que a atriz para o papel principal deverá ser escolhida através de “recomendações do produtor”. Ele explicou: “O ideal é que seja uma atriz desconhecida, uma garota judia do norte ou leste de Londres”. Tudo indica que a artista deverá ter apenas aparência próxima de Amy, já que o filme deverá seguir os padrões de Bohemian Rhapsody, com o protagonista dublando as cenas de música.

Mitch criticou nessa entrevista o documentário Amy, de 2015,  afirmando que a produção não retratou da forma adequada a relação entre pai e filha.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS