Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Maglore percorre os seus quatro discos em live oficial

Redação 89

Maglore percorre os seus quatro discos em live oficial Foto: Azevedo Lobo

Antes de entrar em isolamento social, a Maglore estava prestes a encerrar a turnê que celebra os seus 10 anos de estrada. Agora, com metade da banda em São Paulo e a outra em Salvador, eles se reúnem – digitalmente – para percorrer pelos seus quatros discos.

Com uma dinâmica rotativa, a banda fará a live em seu Instagram (@magloreoficial) com Teago Oliveira (voz e guitarra) fixo. Os outros integrantes, Felipe Dieder (bateria), Lucas Oliveira (baixo e voz) e Lelo Brandão (guitarras e synth), se revesam – pelos seus perfis pessoais – para bater um papo com o público. O encontro está marcado para dia 28 de maio (quinta-feira), às 20h, no Instagram do grupo.

Ao longo da quarentena, o grupo se manteve ativo, mesmo que de dentro de casa. O quarteto baiano participou de live shows, lançou uma série de vídeos para ensinar os fãs a tocarem as suas músicas e, mais recentemente, deram uma nova roupagem a faixa “Dança Diferente”, do disco III (2015), com uma estética de karaokê. “A live vai ser descontraída mesmo! Vamos tocar músicas que fazem parte da história da banda, conversar entre a gente e responder algumas curiosidades da galera. Queremos tratar do assunto de como lançar músicas novas nesse cenário” comenta Teago.

A Maglore esteve em turnê pelas principais capitais do país para comemorar seus 10 anos de história. Durante este tempo, o grupo viu sua influência ser ainda mais consolidada, já que nomes como Gal Costa e Pitty lançaram versões de uma das canções de maior destaque da banda, “Motor”. Teago também teve uma música de sua autoria, “Não Existe Saudade no Cosmos”, gravada por Erasmo Carlos no disco …amor é isso (2018). Além disso, somaram à bagagem um primeiro registro ao vivo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS