Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Creedence Clearwater Revival: álbum “Cosmo´s Factory” ganha reedição de 50 anos

Redação 89

Creedence Clearwater Revival: álbum “Cosmo´s Factory” ganha reedição de 50 anos imagem divulgação

Uma das maiores obras do rock and roll, o álbum Cosmo’s Factory do Creedence Clearwater Revival, vai ganhar uma reedição do seu 50º aniversário no formato de vinil de 180 gramas. Lançado em 16 de julho de 1970 com produção do vocalista do grupo John Fogerty, este quinto trabalho de estúdio do CCR ganhou uma nova remasterização a partir de sua fita original dirigida pelo engenheiro de som Miles Showell no Abbey Road Studios, de Londres.

O antológico disco contém grandes clássicos do repertório do Creedence, como “Ramble Tamble”, “Lookin ‘Out My Back Door”, “Up Around The Bend”, “Who’ll Stop the Rain” e “Long as I Can See the Light”. Ainda falando sobre as faixas, esse álbum contém uma cover de “I Heard It Through the Grapevine”, canção que já havia feito sucesso com Gladys Knight & the Pips e com Marvin Gaye, mas que ganhou um tratamento diferenciado do Creedence, dando uma aula de como realizar uma releitura.

A reedição comemorativa chega ao mercado em 14 de agosto, mas para mexer ainda mais com os fãs, o site do Creedence Clearwater Revival lançou uma ação on-line que convida as pessoas a enviarem fotos e vídeos para a edição de um novo clipe da faixa “Long as I Can See the Light”, canção que ganhou recentemente com a pandemia de COVID-19 muitos acessos nas plataformas digitais, muito por conta de sua mensagem atemporal sobre enfrentar mudanças. Esta é uma ação relacionada ao Dia dos Pais, que é comemorado no exterior no terceiro domingo de junho. No link a seguir há todas as informações da campanha, que estará ativa até às 21h do dia 1º de junho: https://longasicanseethelight.com/



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS