Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Brian May revela que sofreu infarto e ficou “perto da morte”

Redação 89

Brian May revela que sofreu infarto e ficou “perto da morte” imagem divulgação

Brian May, guitarrista do Queen, foi hospitalizado há duas semanas após rasgar o músculo do glúteo durante uma sessão de jardinagem em sua casa. Embora essa lesão realmente tenha ocorrido, os médicos acabaram percebendo que o músico apresentava ainda outro problema.

A ressonância magnética das costas revelou que Brian tinha um nervo ciático comprimido, gerando uma forte dor nas costas, algo que poderia ser explicado pelos anos e mais anos tocando guitarra. Assim que um problema de saúde foi resolvido, outro surgiu. “No meio de toda a saga das costas doloridas, tive um pequeno ataque cardíaco. Digo pequeno, sabe, não é algo que me prejudicou. Foram cerca de 40 minutos de dor no peito”, revelou o músico em um vídeo no Instagram.

Depois de ser levado ao hospital e diagnosticado com três artérias congestionadas, Brain teve de passar por um procedimento médico e teve três stents implantados em suas artérias coronárias para manter o fluxo sanguíneo adequado ao seu coração.

O lendário guitarrista revelou que essa situação o deixou “muito perto da morte”, no entanto, disse que está se recuperando bem. “Não entrem em pânico… Estou incrivelmente agradecido por ter tido uma oportunidade de continua a uma vida”, declarou Brian, acrescentando: “Na verdade, eu estava muito perto da morte por causa disso, mas a dor que senti foi algo completamente diferente, é engraçado como as coisas funcionam … Estou bem, estou aqui e pronto para o rock”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS