Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pink Floyd lança playlist de gravações raras

Redação 89

Pink Floyd lança playlist de gravações raras imagem divulgação

O Pink Floyd lançou neste fim de semana Syd, Roger, Richard, Nick and David – An Evolving Pink Floyd Playlist, como o título sugere, é uma playlist que tem faixas do início de carreira da banda, com curadoria especial, que são adicionadas diariamente na listagem de reprodução. De acordo com o site do grupo, a seleção evoluirá gradualmente com a adição dos clássicos até faixas mais profundas.

Esta nova e emocionante maneira de redescobrir e mergulhar no universo do Pink Floyd começou na sexta-feira (22) com “Us & Them” – Live at The Empire Pool, Wembley, London 1974 – pinçada do box de imersão The Dark Side Of The Moon. A faixa tem mais de 8 minutos de duração e apresenta um toque épico numa performance com orquestra, disponibilizada no player do YouTube logo abaixo. As canções “Bike” e “Green Is The Colour”foram adicionadas no sábado e no domingo, respectivamente, dando forma a playlist publicada no Spotify, disponibilizada logo abaixo também.

A playlist Syd, Roger, Richard, Nick and David  destaca a contribuição da banda para a música nos últimos 60 anos. A faixa “Us & Them”, por exemplo, descreve a natureza sem sentido da guerra e a ignorância dos seres humanos modernos que foram dominados pelo consumismo e materialismo.

Toda sexta-feira, a lista de reprodução apresentará as gravações mais raras do Pink Floyd, originalmente disponíveis nos conjuntos de caixas de imersão da banda. Essas faixas serão disponibilizadas nesta ordem:

29 de  maio – Have A Cigar (Alternate Version) – Wish You Were Here  Immersion
05 de junho – Any Colour You Like (Live at Wembley 1974) – The Dark Side Of The Moon Immersion
12 de junho – Run Like Hell (The Wall WIP pt2 Band Demo) – The Wall Immersion
19 de junho – Money (Early Mix 1972) – The Dark Side Of The Moon Immersion



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS