Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Corey Taylor revela que seu álbum solo já está gravado

Redação 89

Corey Taylor revela que seu álbum solo já está gravado imagem divulgação

Corey Taylor, vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour, foi o entrevistado desta sexta-feira (22) do programa virtual Raise Your Horns, comandado por Lzzy Hale, vocalista do Halestorm, no YouTube da gravadora We Are Hear (AQUI).

O papo entre as duas estrelas do rock contemporâneo se desenrolou em relação à recuperação do mercado da música no pós-pandemia de COVID-19, no entanto, Corey deu uma notícia em primeira mão: concluiu as gravações de seu primeiro álbum solo. Questionado sobre o que tem feito durante a crise do novo coronavírus, revelou: “Gravei secretamente meu primeiro álbum solo. Fiz com a banda que uso nos meus shows solo há anos”.

De acordo com o músico, 25 músicas foram gravadas em cerca de duas semanas e meia. “Todas as canções são coisas que eu escrevi ao longo dos anos, mas realmente não se encaixam em nenhuma das bandas”, comentou. Corey disse ainda que este é o momento perfeito para produzir seu trabalho solo, mas não disse quando deverá ser lançado.

O cantor já havia revelado ao radialista americano Eddie Trunk que a possibilidade de sair em carreira solo foi algo que pensou muito ao longo dos anos. “Se eu não fizer isso agora, nunca mais vou fazer”, afirmou Corey, que na ocasião dizia acreditar um lançamento de um trabalho solo em 2021.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS