Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Badly Drawn Boy disponibiliza novo álbum para audição

Redação 89

Badly Drawn Boy disponibiliza novo álbum para audição imagem divulgação

O britânico Badly Drawn Boy acaba de lançar um novo álbum chamado Banana Skin Shoes, no qual ele apresenta quatorze faixas inéditas, incluindo os singles “Is This A Dream?” e “I Need Someone to Trust”.

Nessas duas amostras o cantor mantém algumas de suas marcas registrada, como seu primoroso vocal e arranjos que trafegam entre influências folk e eletrônica com muita sutileza.

O nono álbum e o primeiro desta década de Badly Drawn Boy é uma coleção de músicas pessoais e sinceras, uma enorme declaração e o mais glorioso, colorido e honesto pop que provavelmente ouviremos nesse ano. Da explosiva faixa-título e abertura, com seu hip hop cartunesco com influências que vão de Beck aos Beasties Boys, até “I’ll Do My Best” – um aceno para os defeitos e um elogio ao seu herói, Bruce Springsteen; é o som de um compositor transitando entre expressões musicais e extremos emocionais com calma e confiança.

A maior parte da produção do álbum foi concluída no Eve Studios no ano passado, com o produtor Gethin Pearson (Kele Okereke, JAWS), que também mixou todo o trabalho.

No player abaixo você tem a íntegra de Banana Skin Shoes:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS