Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vans revela line-up do festival online “Vans Living Room”

Redação 89

Vans revela line-up do festival online “Vans Living Room” imagem divulgação

A Vans, marca original dos action sports e ícone mundial da expressão criativa anunciou recentemente o festival online de música e arte Vans Living Room, que conta com mais de 6 horas de música, conteúdos criativos e artísticos, preparados e também apresentados por mais de 30 músicos, artistas, skatistas, surfistas e parceiros da extensa família Vans Brasil.

Criado com o propósito de trazer visibilidade, conhecimento e apoio à cena underground brasileira, o festival “Vans Living Room” mantém o seu compromisso e comprometimento inicial de coletar doações para o programa Backstage Invisível, desenvolvido para apoiar as equipes de produção artística (roadies, carregadores, técnicos de áudio e luz, entre outros profissionais da música e dos eventos) diante dos impactos sem precedentes causados pelo COVID-19 em todo o cenário da música, da arte e da cultura urbana.

Com o evento se aproximando, a Vans orgulhosamente apresenta o line-up completo do festival que celebra a música, a arte e a expressão criativa. Confira o line-up “Off The Wall” (por ordem alfabética): Black Days, BNegão, Boogarins, Braza, BRVNKS, Capilé, China, Chuck Hipolitho, Curumin, Day Limns, Deb and the Mentals, Far From Alaska, Bonus Gup, Cynthia Luz & Froid, Gabriel Thomaz & Erika Martins, Gloria, Hellbenders, Karina Buhr + Max BO, Lagum, Lucas Silveira (Fresno), Lúcio Maia (Nação Zumbi), Mariana Mello, Menores Atos, Pense, Questions, Rodrigo Koala (Hateen), Skamoondongos, Strike, Violet Soda e Zander.

Além das performances musicais de artistas brasileiros, o Vans Living Room traz conteúdos de arte produzidos pela Vans Global com os artistas internacionais Todd Francis, Robin Eisenberg, Jay Howell e Kelly Breez.

O festival online e de apresentação única acontecerá no dia 30 de Maio (sábado) a partir das 16h na página oficial da Vans Brasil no Facebook e será ancorado por Luka Salomão, apresentadora da 89 A Rádio Rock. Em paralelo à transmissão no Facebook, o Instagram oficial da Vans no Brasil irá realizar sessões de comentários ao vivo com os membros da Vans Family e com os artistas do festival ao longo do dia.

Ficar em casa pode ser muito desafiador, entediante e difícil, mas ficar em casa com uma programação de 6 horas de música e arte, mais de 30 artistas convidados e com a família Vans Brasil é Off The Wall!

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS