Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sammy Hagar vê possibilidade de reunião com o Van Halen

Redação 89

Sammy Hagar vê possibilidade de reunião com o Van Halen imagem divulgação

Sammy Hagar deu um pingo de esperança para os fãs do Van Halen sobre a possibilidade de voltar a se apresentar novamente com a banda. Numa entrevista publicada nesta quarta-feira (20) pela Rolling Stone, o músico disse à revista que vê com otimismo uma reunião com seus antigos colegas.

Segundo Hagar, isso deverá acontecer. “Eu não estou tentando plantar uma semente… Só sei o que está em meu coração e em minha cabeça, é isso que tem que acontecer. Mas não sei se é algo que se trate de Sam e Dave”, disse o cantor referindo-se à perspectiva de que ele e o vocalista original, David Lee Roth, se juntem ao guitarrista Eddie, o baterista Alex e o baixista Wolfgang.

Hagar fez questão de dizer que não está nada acabado entre ele e Eddie. “Se tiver água suficiente embaixo da ponte antes de morrermos, isso acontecerá. Tem que ser. Se for preciso, Deus vai dar um tapa em nós dois”, filosofou.

Embora não tenha falado com o líder do Van Halen desde a conclusão da turnê de reunião de 2004, Hagar comentou que não concorda com uma polêmica declaração dada em setembro do ano passado por Roth, na qual diz que “O Van Halen acabou”. “Se Dave quiser sair juntos, nós podemos fazer isso”, disse o cantor, mas acrescentou que Dave Lee Roth parece não ter interesse nessa reunião.

Hagar também comentou que pretende dar o melhor de si, caso esses shows de reunião se concretizem, e também quer ver Dave no palco. “Quero ir lá todas as noites e fazer o melhor do ‘Van Hagar’ e ver ele fazendo o melhor de sua época. É uma boa turnê, como nenhuma outra no planeta e é para os fãs de Van Halen. Eu amo fazer as pessoas felizes. E isso me faria feliz”, explicou.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS