Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Fernanda Takai usa imagens da NASA no lyric video de “Terra Plana”

Redação 89

Fernanda Takai usa imagens da NASA no lyric video de “Terra Plana” imagem divulgação

Enquanto está no seu estúdio, em casa, preparando um novo álbum, Fernanda Takai lança o lyric video do single “Terra Plana”.

Como de costume, ela pensou minuciosamente na linguagem visual que acompanha seu trabalho musical. O vídeo, com lettering de Pedro Hansen, apresenta imagens da NASA registradas pela Estação Espacial Internacional orbitando nosso planeta, com sua curvatura bem visível e intencionalmente destacada. “É tudo bem didático e científico, pois só a arte e a ciência para nos salvar nesse momento”, comenta Takai.

“Terra Plana” foi escrita pelo marido de Takai e membro do Pato Fu, John Ulhoa, que produziu e tocou todos os instrumentos. John também foi responsável pela edição do vídeo.

“Escrevi a música pensando em nossa filha, imaginando se estamos dando a ela as ferramentas que precisa para ter a coragem que a vida pede, e a sabedoria pra se esquivar do obscurantismo que anda nos assolando. É sobre pais envelhecendo e desejando ter acertado na educação dos filhos, para um dia poderem se despedir em paz”, completou John.

Utilize o player abaixo e curta o lyric video de “Terra Plana”, novidade de Fernanda Takai, aqui no site da 89:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS