Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Pretty Reckless lança faixa-título de seu novo álbum, “Death By Rock And Roll”

Redação 89

The Pretty Reckless lança faixa-título de seu novo álbum, “Death By Rock And Roll” imagem divulgação

Os canais digitais do The Pretty Reckless acabam de divulgar a chegada às plataformas digitais de um novo single da banda, “Death By Rock And Roll”. Trata-se da faixa título do novo álbum da banda liderada pela vocalista Taylor Momnsen, que será lançado até o final deste ano.

Recentemente o grupo fechou um acordo com a Century Media Records para lançar mundialmente seu novo trabalho. Philipp Schulte, diretor da gravadora comemorou a parceria para representar o grupo fora dos Estados Unidos. “Quando começamos a conversar com a banda, ficou claro que todos nós compartilhamos uma visão comum para o Pretty Reckless e surgiu naturalmente uma parecia para fazer essa visão se tornar realidade. ‘Death By Rock And Roll’ não é apenas um álbum fantástico, mas um aviso de tempestade, anunciando o retorno do rock de arena”, comentou.

Depois de um longo período de inatividade, os novaiorquinos do The Pretty Reckless anunciaram em fevereiro deste ano que haviam finalizado o seu quarto álbum de estúdio, que marca os seus 10 anos de estrada. A banda retornaria aos palcos em maio, mas como o a crise do novo coronavírus paralisou o mercado do entretenimento em todo o mundo, os fãs terão de aguardar u pouco mais.

Utilize o player abaixo e curta mais uma novidade do rock aqui no site da 89:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS