Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Grey Daze, primeira banda de Chester Bennington, lança videoclipe emocionante

Redação 89

Grey Daze, primeira banda de Chester Bennington, lança videoclipe emocionante imagem divulgação

Grey Daze, primeira banda de Chester Bennington, do Linkin Park, prepara uma homenagem ao saudoso cantor lançando um álbum com regravações de seu material antigo.

Entre os músicos convidados desse projeto estão Brian “Head” Welch (Korn), James “Munky” Shaffer (Korn), Marcos Curiel (POD) e Chris Traynor (Bush). No entanto, o destaque fica por conta de Jaime Bennington, filho de Chester.

O álbum resultante desse registro será lançado em 26 de junho, com lucro das vendas destinados à organização de conscientização em saúde mental lançada pela ex-esposa de Chester, Talinda.

Antes de sua morte em julho de 2017, o vocalista do Linkin Park estava trabalhando para uma reunião do Gray Daze e a ideia é dar prosseguimento a um trabalho que Chester gostaria de ter finalizado em vida.

Nesta sexta-feira (16) chegou ao YouTube um clipe com mais um single desse projeto, “Soul Song”, com direção de Jaime. “Este videoclipe é sobre minha conexão espiritual com o outro lado e minhas experiências literais com a presença indescritível e, às vezes, incompreensível de meu pai após a morte. ‘Soul Song’ é sobre muitos maneiras pelas quais chegamos à iluminação, ao conhecimento e às muitas maneiras pelas quais nos afastamos dela. Essa é minha experiência pessoal com isso”, explicou o filho de Chester.

Confira esta novidade do O Grey Daze no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS