Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Erasure lança concurso de playlists

Redação 89

Erasure lança concurso de playlists imagem divulgação

A dupla britânica de synthpop Erasure lançou nesta sexta-feira (15) uma competição on-line entre fãs que leva o nome de #NowThatsWhatICallErasure.

O vocalista Andy Bell e o tecladista e guitarrista Vince Clarke convidam seus ouvintes a criarem suas próprias playlists, selecionando as faixas do grupo que apresentariam para alguém que ainda não conhece o som do Erasure.

Os fãs devem compartilhar a lista de músicas usando a hashtag #NowThatsWhatICallErasure, marcando as redes da banda (@erasureinfo) que hospedará a seleção em uma página especial do ErasureInfo.Com.

A playlist vencedora será incluída no perfil oficial do Erasure em sua nas plataformas e seu criador ganhará um pacote especial de álbuns autografados e um ingresso para um futuro show da banda.

O Erasure está trabalhando em um novo álbum, sem detalhes ainda revelados, e acaba de lançar uma reedição remasterizada e ampliada de 3 CD de Chorus, disponível AQUI.

No player abaixo a versão em alta definição do clássico videoclipe de “A Little Respect”, compartilhada nesta sexta-feira (15) pelo Facebook do Erasure:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS