Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Banda Kimera & The King Crabs transforma som do panelaço em música meditativa

Redação 89

Banda Kimera & The King Crabs transforma som do panelaço em música meditativa imagem divulgação

A banda psicodélica Kimera & The King Crabs está preparando o seu novo disco, debut album, que será lançado dia 18 de setembro nas plataformas digitais.

Uma de suas músicas já foi lançada recentemente, os caras exploram o universo do som e da luz. Produzida dentro de casa, a peça áudio-visual experimental tem como propósito redirecionar as energias externas intencionadas durante o panelaço para uma viagem interior.

Isso mesmo, as diversas manifestações com panelaços se transformaram na música “Pan El Aço Tat Tvam Asi – Sound and Visual Journey”, que ganhou uma interpretação meditativa.

Através da arte, a banda espera colaborar para um país onde os direitos individuais sejam preservados, onde o brasileiro tenha liberdade e segurança de expressar a sua luz mais brilhante – seja ela colorida, extravagante, emotiva ou como quiser se manifestar!

Utilize o player abaixo e aproveite esse tempo para relaxar:

No instagram @kimerauniverse já conseguimos acompanhar um pouquinho das músicas e suas versões meditativas assim como trechos exclusivos do documentário que lançarão junto ao álbum.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS