Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Kaiser Chiefs agenda live para 30 de maio

Redação 89

Kaiser Chiefs agenda live para 30 de maio imagem divulgação

Os caras do Kaiser Chiefs acabam de anunciar que irão realizar uma live no próximo dia 30 de maio no site do Royal Albert Hall.

O show on-line, programado para rolar às 16h no horário de Brasília, será beneficente e ao mesmo tempo integrará as celebrações de 150 anos que o estabelecimento completará no ano que vem

“Tocar no Royal Albert Hall é sempre um grande negócio, é um edifício incrível e fazer parte da história o torna muito especial”, disse a banda em comunicado. “Ficamos muito satisfeitos em sermos convidados a participar da série de shows para ajudar a manter vivo esse local histórico, enquanto uma coisa e outra não podem ser abertas ao público da maneira tradicional. Nós tocamos o Hall pela primeira vez como uma banda de aberturae em 2005 e esperamos poder voltar lá quando tudo isso acabar”, acrescenta o texto.

O Kaiser Chiefs informou ainda que fará um set musical on-line especial para transformar a casa de cada um dos fãs num palco perfeito. O link de acesso ao evento está AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS