Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

YouTube do Prince libera show antológico nesta quinta-feira

Redação 89

YouTube do Prince libera show antológico nesta quinta-feira imagem divulgação

Prince and the Revolution: Live, um badalado filme com performances de 1985 do nosso saudoso Prince será liberado pelo canal oficial do artista no YouTube nesta quinta-feira (14), às 21h, no horário de Brasília, e ficará disponível por 72 horas.

O registro é de 30 de março de 1985 no Estádio Carrier Dome de Syracuse, em Nova York, e mostra uma emocionante apresentação de 20 músicas de Prince And The Revolution. Eles tocaram todas as nove músicas do álbum Purple Rain, incluindo uma antológica versão de 20 minutos da faixa-título. O setlist também incluiu cinco músicas do disco 1999, além de várias raridades e lados-B dos dois álbuns.

Esse filme foi lançado originalmente em 1985 no formato VHS e, logo depois, ganhou edição em LaserDisc, seguido de um lançamento em DVD que integrou a versão deluxe de 2017 de Purple Rain.

A liberação desse show de Prince integra uma campanha global de arrecadação de verba para o Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-19 para a Organização Mundial da Saúde. As doações podem ser feitas através de link no player da transmissão. Ele está disponível aqui embaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS