Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Turnê de New Order e Pet Shop Boys é adiada para 2021

Redação 89

Turnê de New Order e Pet Shop Boys é adiada para 2021 imagem divulgação

Os grupos New Order e Pet Shop Boys anunciaram em fevereiro que fariam juntos uma série de shows pelos Estados Unidos. Mas as apresentações que rolariam em setembro tiveram de ser adiadas por conta do agravamento da crise do novo coronavírus.

O New Order explicou nesta quarta-feira (13) em seu perfil no Facebook que os shows ficarão para setembro de 2021 e que todos os ingressos adquiridos neste ano serão válidos para as novas datas.

Os destaques desse giro, intitulado New Pet Order Shop Boys, que englobava 10 compromissos em setembro deste ano, seriam aguardadíssimas apresentações no Madison Square Garden, em Nova York, e um show no no badalado Hollywood Bowl, na Califórnia. Havia ainda a expectativa de que o encontro se transformasse numa turnê mundial, algo que se for concretizado poderá ocorrer no final de 2021 ou 2022.

Não é a primeira vez que os grupos ícones do synth pop se cruzam. Neil Tennant, vocalista do Pet Shop Boys, colaborou no hit “Getting Away With It”, o grande sucesso do início dos anos 90 do Electronic, projeto comandado por Bernard Sumner, do New Order.

Inclusive, em junho do ano passado Johnny Marr, ex-guitarrista dos Smiths – e que também participou do Electronic – convidou Sumner para relembrarem a canção “Get the Message”, criando rumores de uma possível retomada do projeto.

Há quem garanta que nessas apresentações conjuntas que ficaram para 2021 de New Order e Pet Shop Boys, o material do Electronic seja aproveitado. No player abaixo, o clássico “Getting Away With It”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS