Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Live com PH: conheça casa e estúdio de Matt Sorum, ex-Guns N’Roses

Redação 89

Live com PH: conheça casa e estúdio de Matt Sorum, ex-Guns N’Roses imagem divulgação

O apresentador PH Dragani conversou com Matt Sorum, ex-baterista do Guns N’Roses, durante uma live no perfil oficial do Instagram da A Rádio Rock, exibida no último dia 07.

Matt estava ao vivo de seu estúdio de gravação, dentro da própria casa, em Los Angeles: “pensei em fazer um tour pelo meu estúdio, onde gravei vários discos… Achei que seria divertido pra galera, sair dessa loucura um pouco e conhecer minha casa”, contou.

Durante o tour pelo local, o baterista mostrou o amplificador de baixo de Duff McKagan, do Guns N’ Roses, citou diversos nomes do rock que já gravaram com ele em sua mesa de som e relembrou várias histórias.

“Slash e Duff.. A gente já gravou muito aqui nessa mesa de som”, ressaltou.

Matt também apresentou outras curiosidades do seu estúdio, entre elas, suas guitarras, bateria e outros presentes especiais:

“Slash me deu esta, uma Les Paul 1988“, contou Sorum apontando para uma de suas guitarras.

Matt, que sempre demonstrou muito carinho pelo Brasil, está apoiando o projeto brasileiro do Hospital das Clínicas de São Paulo.  Batizada como ViralCure, a ação busca, por meio da plataforma, receber doações civis para compras de materiais em falta no hospital e para a Faculdade de Medicina da USP. Ambas as entidades que estão trabalhando na linha de frente no combate à pandemia do novo coronavírus aqui no Brasil.

No vídeo, Sorum cita o projeto: “Acessem! as pessoas estão fazendo doações para ajudar as vítimas do coronavírus”.

O artista também falou sobre suas produções de discos, próximos planos e muito mais. Utilize o player abaixo e assista a entrevista disponibilizada no canal oficial do programa Dois da Tarde:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS