Ouça novo single do L.A. Guns, “Let You Down”

O L.A. Guns lançou um novo single chamado “Let You Down” com o vocalista Phil Lewis e o guitarrista Tracii Guns. De acordo com comunicado da banda, essa canção foi escrita e gravada no mês passado, enquanto os caras produziam seu próximo álbum de estúdio, ainda sem data de lançamento prevista. Mas como eles acharam que a música se encaixava no atual cenário mundial, resolveram lançá-la imediatamente.

“Tracii enviou seus registros de guitarra feitos na Dinamarca, eu fiz meus vocais em casa em Las Vegas, e Adam Hamilton inseriu a bateria e fez a mixagem em Los Angeles”, explicou Phil, acrescentando que em circunstâncias normais, o single seria gravado de uma maneira mais tradicional. “De alguma forma o isolamento contribui para a incrível atmosfera dessa canção”, comentou o cantor.

O fato de a banda não ter possibilidade de realizar shows nos próximos meses, segundo Tracii, também colaborou para a chegada desse single. “Esta música apareceu no momento certo, enquanto estávamos escrevendo e gravando em diferentes continentes. Além disso, não estaremos tocando tão cedo e parece que é o tipo de música que nossos fãs devem curtir neste momento”, disse o guitarrista.

No player abaixo você ouve “Let You Down”, som novo do L.A. Guns aqui no site da 89 A Rádio Rock:

This post was last modified on 8 de maio de 2020 12:03

Redação 89: