Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Live no Instagram celebra 40 anos de “Lança Perfume”, de Rita Lee

Redação 89

Live no Instagram celebra 40 anos de “Lança Perfume”, de Rita Lee imagem divulgação

O Facebook de Rita Lee anunciou no início desta noite de terça-feira (05) um evento on-line que vai mexer com seus fãs: uma live dos 40 anos do disco Lança Perfume.

A celebração está marcada para rolar nesta quinta-feira, dia 7 de maio, a partir das 19h30, no Instagram da Rita Lee. (NOTA ATUALIZADA –  anteriormente estava programada para rolar no Insta do jornalista Guilherme Samora).

A atriz Mel Lisboa, o jornalista Pedro Bial, a dançarina Rita Cadillac e o cantor Ronnie Von estão confirmados no evento sobre um dos discos da música brasileira que melhor representam a virada dos anos 70 para os 80.

Mesmo anunciando a live para esta quinta, não está claro se Rita Lee participará, já que seu nome não consta no post, apenas como título do encontro. No entanto, como Samora é um colaborador muito próximo da cantora, ela poderá dar o ar da graça.

ATUALIZAÇÃO 22H05 DE 05.05.20

Rita Lee, também conhecido como Lança Perfume, é o oitavo álbum de estúdio de Rita Lee, lançado em 25 de setembro de 1980. É um dos trabalhos mais emblemáticos da cantora e rendeu singles como “Lança Perfume”, “Baila Comigo”, “Nem Luxo, Nem Lixo”, “Caso Sério” e “Bem-Me-Quer”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS