Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Fita com música jamais lançada de Paul McCartney e Ringo Starr vai a leilão

Redação 89

Fita com música jamais lançada de Paul McCartney e Ringo Starr vai a leilão imagem divulgação

Uma canção inédita dos ex-Beatles Paul McCartney e Ringo Starr será vendida em leilão, segundo apontou uma matéria da BBC News nesta segunda-feira (04). A nota diz que “Angel In Disguise” é uma das poucas canções coescritas exclusivamente pelos dois membros vivos do quarteto de Liverpool. A demo foi gravada pela dupla para integrar o álbum solo de Ringo, Time Takes Time, em 1992, mas acabou sendo descartada.

De acordo com a BBC, duas versões da música aparecem na fita, uma mais simples com Paul cantando, e uma outra versão mais detalhada com Ringo nos vocais principais. Uma outra demo do baterista dos Beatles, chamada “Everyone Wins”, também aparece nessa fita.

Esse raríssimo registro – jamais tocado em público – é ofertado na casa de leilões Omega, num evento a ser realizado em 19 de maio, por £ 20.000, algo em torno de R$ 137.000. O dono do material é Tony Prince, um ex-locutor de rádio que pretende destinar um quarto dos lucros ao fundo de combate à COVID-19 do sistema de saúde público britânico e o restante para um projeto de DJs.

Se as parcerias ente Paul McCartney e Ringo Starr não são tão comuns, pelo menos são incríveis. Em 2017 a dupla brindou os fãs com “We’re On the Road Again”, faixa que entrou no álbum de Ringo, Give More Love. Confira!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS