Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Clipes remasterizados em HD de Bryam Adams começam a chegar no YouTube

Redação 89

Clipes remasterizados em HD de Bryam Adams começam a chegar no YouTube imagem divulgação

Uma seleção dos videoclipes oficiais de Bryan Adams começa a ser lançada em vídeo remasterizado de alta definição (HD) e áudio em alta resolução através do programa Remastered do YouTube, uma parceria da plataforma com a Universal Music.

A campanha de restauração de Bryam inclui vários vídeos e o primeiro a chegar é “Cuts Like A Knife”. A cada semana, um novo grupo de vídeos será lançado. No dia 8 de maio os fãs terão “Heaven”, “Summer of 69”, “Run To You” e “Somebody”. Em 15 de maio, serão lançado os clipes de “Do I Have To Say The Words” e “Please Forgive Me”. No dia 22 de maio, será a vez de “Let’s Make A Night To Remember” e “When You’re Gone”.

O canadense Bryan Adams é um dos cantores e compositores mais aclamados do mundo, com uma carreira que dura mais de quatro décadas. Ele já vendeu mais de 65 milhões de álbuns e conquistou 21 dos dez melhores hits, e suas performances ao vivo o estabeleceram como um dos melhores cantores de rock do nosso tempo, realizando mais de 120 shows por ano para o público em todo o mundo.

O programa Remastered do YouTube começou no verão passado e, desde então, está remasterizando alguns dos vídeos mais emblemáticos de todos os tempos, para garantir que as gerações atuais e futuras possam desfrutar desses clássicos atemporais.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS