Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rage Against The Machine: turnê de retorno da banda está adiada para 2021

Redação 89

Rage Against The Machine: turnê de retorno da banda está adiada para 2021 imagem divulgação

O Rage Against the Machine se manifestou no início da noite desta sexta-feira (01) para informar aos fãs que resolveu adiar as datas da sua turnê de retorno aos palcos de 2020 para 2021, devido ao agravamento da crise do novo coronavírus.

Os shows remarcados do grupo terão início numa série a partir do dia 3 de junho de 2021 em El Paso, no Texas, e se estenderão até 20 de agosto de 2021 em Cleveland, Ohio. A turnê representará a primeira reunião dos caras desde a última apresentação ao vivo em 2011.

“O Rage Against The Machine começará a turnê em um momento em que estaremos confiantes de que será seguro para nossos fãs”, diz o RATM em seu comunicado, acrescentando que os ingressos adquiridos para este ano serão válidos em 2021.

“Durante esse período difícil, também respeitamos os fãs que querem o dinheiro de volta. Solicitamos e confirmamos que, a partir deste fim de semana, qualquer pessoa que queira um reembolso pode iniciar o processo no ponto onde foi adquirido. Esperamos sinceramente que cada um de vocês, suas famílias e amigos fiquem bem e seguros e que a música traga consolo e inspiração”. É bom que se diga que possivelmente ninguém vai devolver os bilhetes, porque eles se esgotaram em 5 minutos após a venda ter início em fevereiro.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Rage Against The Machine (@rageagainstthemachine) on



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS