Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

89 A Rádio Rock participa de ação global com o Queen

Willian Maier

89 A Rádio Rock participa de ação global com o Queen imagem divulgação

Não é todo dia que uma das banda mais influentes da história do rock cita o seu perfil, não é verdade? Realizamos na noite desta quinta-feira (30) uma ação com o Queen. A 89 participou do lançamento global de uma nova versão beneficente do clássico “We Are The Champions” e foi a primeira rádio da América Latina a divulgar a gravação.

Essa é mais uma de nossas movimentações digitais ao lado de ícones da música, como Bon Jovi, The Killers e Metallica, que já realizaram parcerias semelhantes com a Rádio Rock, devido à sua forte cobertura na região metropolitana de São Paulo – nos 89,1 – e ao seu influente posicionamento nas redes sociais.

Sabe aquela história de que o rock morreu? Pois bem, se for o conceito de rock que você conheceu lá atrás, morreu mesmo, assim como toda a música pop. O rock and roll atual ganhou amplitude com os serviços via streaming e a movimentação gerada com seu conteúdo nas redes sociais. Clássicos sem prazo de validade e inovações musicais baseadas em suas raízes garantem a eternidade do gênero.

O rock está cada dia mais vivo com seus diversos segmentos na programação da 89 e a prova disso são nossos recentes – e históricos – resultados de audiência no maior centro latino-americano de rádio. Ouça a 89 através de nossos aplicativos e conheça os mais recentes lançamentos do universo do rock and roll neste link: https://www.radiorock.com.br/lancamentos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS