Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Post Malone quer doar um milhão de dólares… mas não sabe pra quem

Redação 89

Post Malone quer doar um milhão de dólares… mas não sabe pra quem imagem divulgação

O rapper Post Malone anunciou que vai fazer uma doação de um milhão de dólares, mas serão seus fãs que terão de escolher para onde o dinheiro deverá ser encaminhado. O músico, segundo relata o New York Post, está usando todas a sua plataforma de fãs nas redes sociais para buscar esse auxílio.

“Nem todo mundo tem a capacidade de apoiar financeiramente causas que possam estar próximas a elas ou que as ajudaram no passado”, disse Malone em comunicado reproduzido pelo NYP. “Os fãs são bons nisso e eu quero dar a eles a chance de doar para instituições de caridade que significam algo para eles”, acrescentou.

As instituições que podem ser escolhidas englobam profissionais de saúde que combatem a Covid-19, fundos de calamidade, de apoio à saúde mental, de combate à fome, entre outros. Os fãs americanos deverão fazer as suas escolhas enviando uma mensagem para um número de telefone divulgado por Post Malone nas redes sociais.

Esta não é a primeira ação do rapper de 24 anos no universo da filantropia, lembre-se que na sexta-feira passada ele promoveu um tributo ao Nirvana no YouTube que rendeu mais de 24 milhões de dólares para um fundo da ONU que combate à pandemia do novo coronavírus.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS