Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Linkin Park: pandemia atrapalha lançamento de “coisas especiais”

Redação 89

Linkin Park: pandemia atrapalha lançamento de “coisas especiais” imagem divulgação

O Linkin Park pensa em retomar suas atividades, mas a crise do novo coronavírus interfere nesse processo. Foi isso o que revelou o baixista da banda, Dave “Phoenix” Farrell, numa entrevista via Facebook para o programa “Dan Really Likes Wine”.

De acordo com Farrell, ele e seus colegas de grupo vinham trabalhado em novas músicas há algum tmpo, mas a pandemia acabou interrompendo os planos. “Neste momento, estamos fazendo reuniões no Zoom para almoçar juntos e dizer ‘oi’, mas não dá pra se reunir e compor”, explicou o músico que não deu mais detalhes sobre esse possível novo trabalho.

Recentemente o Linkin Park revelou que planeja “coisas especiais ” para celebrar este ano o 20º aniversário de seu álbum de estreia, Hybrid Theory. Ou seja, a banda estava preparada para divulgar alguma ação, mas a crise de COVID-19 interrompeu esse processo. Até o momento há apenas uma ação em um hotsite, no qual é possível enviar materiais referentes à banda, como vídeos, fotos e imagens de ingressos ou materiais promocionais que remetam ao final dos anos 90 ( Saiba mais AQUI).

A grande dúvida sobre as novas músicas do Linkin Park, obviamente, é em relação ao posto de vocalista do grupo, algo que três anos após a morte de Chester Bennington, parece ser uma questão ainda não definida. Uma das possibilidades é que a banda siga contando com os vocais apenas do rapper Mike Shinoda, que recentemente lançou trabalho solo e foi muito elogiado.  Num outra entrevista para a SiriusXM, há pouco mais de um ano, Farrell comentou que essa era realmente uma questão difícil de ser explicada. “Acho que a maneira mais fácil de responder é provavelmente dizendo que ‘não sei’ ou que ‘não posso explicar isso'”, disse o baixista.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS