Tributo ao Nirvana de Post Malone arrecada 24 milhões de reais

Um dos maiores destaques dessa temporada de lives que estamos presenciando é certamente a performance de Post Malone na última sexta-feira (24) num tributo ao Nirvana.

O rapper surpreendeu muita gente numa performance memorável com 15 músicas da icônica banda grunge em 80 minutos nos quais os fã puderam conferir clássicos como “About a Girl”, “Heart-Shaped Box” e “Come As You Are”.

Em sua  casa em Salt Lake City, Malone se juntou ao baterista Travis Barker, do blink-182 , e contou ainda com as colaborações do baixista Brian Lee e do guitarrista Nick Mack visando não só fazer uma homenagem ao Nirvana, mas também arrecadar dinheiro para combater a pandemia de COVID-19.

E o rapper atingiu os dois objetivos. Segundo apurou o site TMZ, o tributo arrecadou US $ 1 milhão apenas na primeira hora do show virtual. No entanto, esse número subiu para um total impressionante de quase US $ 4,3 milhões e contando, cerca de R$ 24 milhões .

Ainda de cordo com o TMZ, os fãs ainda podem doar na página do YouTube, e todos os lucros vão para o Fundo de Resposta de Solidariedade Covid-19 da Fundação das Nações Unidas para a Organização Mundial da Saúde.

Redação 89: