Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Kongos retorna com nova música feita durante a quarentena

Redação 89

Kongos retorna com nova música feita durante a quarentena imagem divulgação

Os irmãos Kongos viveram em todo o mundo, de Joanesburgo, na África do Sul, a Londres, Phoenix e agora em Los Angeles. Por causa de seus anos de viagem, eles têm uma profunda habilidade de construir uma música que apenas eles poderiam criar.

Com a pandemia da COVID-19 lançando o mundo em queda, como a maioria das outras indústrias, o negócio da música foi drasticamente afetado. Apesar de performances e turnês canceladas ou adiadas indefinidamente em todo o mundo, música ainda está sendo criada e, com “Fly”, o Kongos conseguiu capturar um espírito e uma energia que são um alívio em tempos de tensão. Com bateria explosiva, guitarras ruidosas, sintetizadores agressivos e vocais crescentes, a faixa te transporta tanto sonora quanto liricamente. A frase repetida “see you on the other side” cresce de uma maneira estranhamente relevante, pela condição que nos encontramos.

“A criação da música me ocorreu em um sonho em abril de 2019, e parecia algo que eu havia escrito em um tempo que não lembrava”, disse Jesse Kongos, baterista e um dos quatro vocalistas da banda.

Utilize o player abaixo e curta  “Fly”, som novo do Kongos aqui no site da 89:

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS