Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Raimundos preparam transmissão virtual só com “pedradas”

Redação 89

Raimundos preparam transmissão virtual só com “pedradas” imagem divulgação

Digão, vocalista e guitarrista dos Raimundos, publicou um vídeo neste domingo (26) no Instagram da banda anunciando a chegada de uma ação on-line.

O músico comentou que há inúmeros pedidos para uma live do grupo, mas explicou que a “geografia” dos Raimundos dificulta esse evento, já que ele e Caio Cunha moram em Brasília, Fred no Rio de Janeiro, Canisso em São Paulo e Marquim em Bragança Paulista.

Outros detalhes como a reunião de técnicos e toda a produção necessária para uma apresentação de qualidade, por conta da pandemia, também colaboram para dificultar esse processo.

Mesmo assim, os Raimundos preparam uma apresentação on-line para os próximos dias. Os caras vão se encontrar virtualmente para tocar somente sons pesados de seu repertório. Serão onze músicas no estilo “camisa preta”, disse Digão.

“Não espere músicas como ‘Mulher de Fases’ e coisas mais pop. Serão só pedradas e muitas coisas que os Raimundos não tocam ao vivo há muito tempo”, ressaltou o músico, que na sequência mostrou a gravação de um trecho de uma dessas “pedradas”.

Então, fique na expectativa porque quando os Raimundos anunciarem a transmissão desse show on-line a 89 vai te avisar, ok? Veja o recado de Digão no player abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

@digaoraimundos @canisso_rmds @caioraimundos @marquimraimundo @fredcastro51 #raimundos #raimundosrock #camisapreta

Uma publicação compartilhada por Raimundos (@raimundosrock) em



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS