Acompanhado de orquestra, Cutting Crew lança álbum com seus maiores sucessos

Cutting Crew chamou bastante atenção de seu público no início deste mês de abril ao revelar o videoclipe de uma nova versão de seu supersucesso “(I Just) Died in Your Arms”. O single de 1986 que ao atingir o topo da parada da Billboard impulsionou o álbum de estreia do grupo, Broadcast, de 1987, foi reimaginado com uma orquestra fazendo os arranjos. Essa experiência sonora deixou a atmosfera épica da canção ainda mais envolvente.

No videoclipe é possível ver o frontman Nick Van Eede em boa forma vocal dentro de uma performance sensual do grupo britânico, que lançou neste fim de semana seu novo álbum, Ransomed Healed Restored Forgiven, com seus maiores sucessos, todos acompanhados de orquestra.

Sobre “(I Just) Died in Your Arms”, Van Eede disse ao Observer que descobriu que hoje ela tem um novo sentido. “É uma canção sobre voltar com uma namorada e ter uma ótima noite com ela, mas quando eu cantei a nova versão, veio de volta um monte de coisas para mim. Sabe, perdi meu irmão, meu pai, o guitarrista do Cutting Crew (Kevin MacMichael)… a letra ficou comovente e espero que as pessoas se identifiquem”, comentou.

Utilize o player abaixo e curta essa nova versão de um dos maiores clássicos dos anos 80:

This post was last modified on 26 de abril de 2020 12:03

Redação 89: