Jon Bon Jovi assume posto de DJ em rádio americana

Jon Bon Jovi assumirá o canal “The Blend” da rádio via satélite americana SiriusXM nesta sexta-feira (24) às 13h no horário de Brasília. Ele será o convidado da vez da série de uma série de celebridades que comanda a programação que a emissora está promovendo.

Jon estará em seu estúdio em Nova Jersey tocando e mixando músicas que fizeram parte da trilha sonora de sua vida e influenciaram o seu trabalho ao longo dos anos.

A expectativa, segundo a SiriusXM é que ele toque coisas de Bob Dylan, Beatles e Bruce Springsteen. DJ Bon Jovi ainda fará comentários sobre todas as faixas que levará ao ar e indicará uma lista de cinco discos novos que curtiu recentemente. E já adiantou que Tiger King, sucesso no seriado Máfia dos Tigres da Netflix, está em sua listagem.

Para ouvir o “horário do Bon Jovi” na rádio americana não será fácil aqui no Brasil, pra não dizer impossível. Neste momento de pandemia a SiriusXM libera canais de graça para a população americana. No site SiriusXM.com/streamfree é possível ver toda a programação.

This post was last modified on 24 de abril de 2020 12:03

Redação 89: