Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Heartwork”, novo álbum do The Used, já está disponível para audição

Redação 89

“Heartwork”, novo álbum do The Used, já está disponível para audição imagem divulgação

Já está entre nós o novo álbum do The UsedHeartwork. O oitavo trabalho de estúdio dessa grande banda de Utah foi disponibilizado nesta sexta-feira (24) para as plataformas digitais via Big Noise.

Um dos grandes destaques desse disco fica por conta do retorno de John Feldmann à produção, que celebra a possibilidade de estar junto do grupo mais uma vez.  “Não poderia estar mais honrado ou grato por ter uma das minhas bandas favoritas na minha gravadora! Eles são uma das bandas mais influentes dos últimos 20 anos e estamos fazendo um álbum definidor”, diz Feldmann, que acrescenta: “Eles são uma das melhores bandas ao vivo que já vi e Bert [McCracken] é possivelmente o melhor vocalista com quem já trabalhei. Esse é um sonho meu desde que os conheci em 2001″.

Heartwork promete ser um dos discos mais interessantes do universo rock and roll deste ano. Um pouco pela história do The Used como um dos maiores representantes do post-hardcore, mas muito pela capacidade sonora da banda que consegue criar material sensível e brutal ao mesmo tempo.

As faixas disponibilizadas como singles mostraram o poder de fogo desse trabalho, como “Blow Me”, que conta com a participação de Jason Aalon Butler, do Fever 333, e “Obvious Blasé”, com a colaboração de Travis Barker, do Blink-182. “Gravity’s Rainbow”, “Cathedral Bell” e “Paradise Lost, a poem by John Milton, também entregam amostras de uma produção impecável, daquelas que pedem para serem ouvidas muitas e muitas vezes.

Utilize o player abaixo e confira a íntegra de Heartwork, novo trabalho do The Used:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS